quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

TRANCOSO

Já postei sobre esta casa aqui, gostei tanto que quando surgiram novas imagens, não consegui resistir.
Conforme dito no post anterior, o francês Thierry Moriceau, que trabalhava no mercado financeiro, conseguiu realizar o sonho de todos nós - encontrar um lugar perfeito no planeta para viver - Trancoso.
Wilbert Das, proprietário do hotel Uxua, vizinho à sua casa, é o responsável pela decoração leve e natural, despretensiosa e de encher os olhos.
O que diz o morador?
Que aqui é completamente feliz.
Você tem alguma dúvida?
Clique nas imagens para vê-las ampliadas






Via Casa Abril

3 comentários:

  1. OLá! Fico sempre fascinada com casas onde abundam materiais naturais como a madeira! Por norma, são espaços acolhedores, cujo ambiente convida a entrar e querer ficar! Um abraço, Manuela

    ResponderExcluir
  2. Mas que Trancoso, Amiga?
    O "meu"? No Norte de Portugal? Não pode. Mesmo sendo uma zona de uma beleza extraordinária não conseguiriam resistir espécies que vejo nesses jardins... acho eu.
    Por isso deve haver um Trancoso no Brasil que um marinheiro de pouca imaginação resolveu dar o mesmo nome ahahahah

    É linda a casa. Bem ao seu jeito. Fui ver o post anterior e fiquei maravilhada com o fundo da piscina. Mais detalhes me deveriam ter deleitado mas hoje está um dia de Inverno digno do Norte de Europa - até gelo já caiu esta manhã.

    Um bom fim de semana para você,

    Teresa

    ResponderExcluir
  3. Trancoso realmente não tem igual! Nenhum lugar bate a beleza das casas de praia de desse lugar!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.