quarta-feira, 28 de agosto de 2013

OUTRA CASA EM FORMENTERA

Do alto de um penhasco de mais de 100 metros de altura, com vista para o azul do Mediterrâneo, esta casa, originalmente projetada por um arquiteto russo,  foi construída entre duas árvores.
A atual proprietária é uma italiana, que sempre que recebe visitas, tem que guiá-los até o local.
Conforme a feliz proprietária, aqui ela se desconecta totalmente, sem acesso a celular e Internet, apenas tirando proveito do entorno, relaxando e recarregando as energias.
A decoração em azul e branco, despretensiosa e acolhedora, com madeira e fibras naturais, cai como uma luva neste cenário de sonho.
Clique nas imagens para vê-las ampliadas









Via El Mueble

5 comentários:

  1. Que beleza, Tereza, me transportei, heheh, quero estar nessa última imagem, parabéns, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Tereza, adorei a casa sobretudo o quarto e este ambiente externo da última imagem.Maravilhosa!
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  3. Silvia, também me encantei com esta casa, eu bem que estou precisando de um recanto como este para descansar, este segundo semestre está sendo esgotante.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Que casa deliciosa essa... me mudaria imediatamente para lá. Passaria muitos momentos debruçada sobre aquela imagem espetacular. Tendo o mar como pano de fundo, então, só me restaria descansar a mente, e alimentar a alma de prazer e satisfação...

    linda postagem, daquelas que contagiam!

    Denise Kirsch - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Denise, provavelmente não seria tão isolada assim, seríamos vizinhas.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.